Ativo · Lucs · Lyze · Replica

Replica – Capitulo 3 (Parte 1)

#89 3-1#90 3-2#91 3-3#92 3-4#93 3-5#94 3-6#95 500 fãs#96 3-7#97 3-8#98 3-9#99 3-10#100 3-11#101 3-12#102 3-13#103 3-14#104 3-15

4 comentários em “Replica – Capitulo 3 (Parte 1)

  1. Ah meus deuses eu estou em êxtase com essa história. Coitado do Vilbert, coitado do Elderic. Ain deuses porque a vida tem de ser de sofrências hein? Agora me pergunto o que terá ocorrido com o Vilbert para ele se tornar Gael, porque sua morte foi forjada? Seus pais? Ele próprio? Os mortos ali eram traidores a mando de Flavas? Mil perguntas para resolver hein.

    PS.: eu queria dizer que nos dois primeiros capítulos (menos o interlúdio) houve erros de português, troca de gêneros (homens respondendo no feminino) além de que há palavras escritas de forma muito aproximada que me deixaram com grandes dificuldades na leitura e visualização da história.

    Curtir

    1. Os dois primeiros capitulos não foram traduzidos por mim, mas quando acabarmos de postar a comic eu posso dar uma passada neles e traduzir de novo. Quanto a suas perguntas, com o tempo tudo é respondido, só ter calma. #Lucs

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

